Saiba porque uma boa hospedagem pode melhorar muito os acessos ao seu site

Hospedagem de site
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Ela pode ser usada para diversos outros fins ou aplicações, como: sites, sistemas, e-mails, blogs, lojas virtuais, entre outros.

Entre vários aspectos, existem dois fatores específicos de ranqueamento do Google para colocar sites nas primeiras posições dos resultados. São eles: o tempo de carregamento e a taxa de rejeição de quem os acessa.

Com um bom serviço de hospedagem, você garante mais velocidade, mais visitantes, mais segurança e mais estabilidade.

Em um pacote de hospedagem, você pode ainda optar por um plano que inclua uma CDN (Rede de Distribuição de Conteúdo, do inglês), otimizando ainda mais o desempenho de carregamento do seu site e blog.

Isso ajudará a melhorar o tempo de carregamento e, consequentemente, a taxa de rejeição, já que os usuários vão conseguir visualizar seu conteúdo mais rapidamente e não vão desistir do seu site logo de cara. O benefício é para ambas as partes.

Um estudo mostra que os 3 primeiros resultados orgânicos do Google possuem 60% de todos os cliques quando alguém realiza uma busca. Ou seja, se você busca como fazer otimização de conversão na sua página, a contratação de uma hospedagem é um dos primeiros passos.

Nós, da Triunit, amamos a Hostinger por ter um excelente preço e muita qualidade. Eles possuem vários planos e permite upgrade de acordo com a necessidade do projeto. É tudo muito moderno e intuitivo. É importante você saber que não precisa pagar caro para desfrutar de um servidor de altíssima qualidade.

 

Conclusão

Entendeu por que você precisa de um serviço de qualidade de hospedagem de sites para melhorar a otimização de conversão do seu negócio online?

Para encontrar o plano de hospedagem mais adequado, certifique-se de saber exatamente o que é oferecido. E se esses benefícios são necessários para o tamanho do seu negócio ou se um plano menor já atende aos requisitos que você precisa.

Hospedagem de sites é só a ponta do icebergue para otimização da taxa de conversão (CRO). Ainda existem outras técnicas, como testes A/B, otimização de CTAs, formulários, landing pages e outros pontos. Saiba que todos eles afetam diretamente a otimização de conversão dos seus visitantes em clientes.

 

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