Ir para o conteúdo
  • Serviços
    • Criação de Sites
    • Identidade Visual
    • Gestão de Redes Sociais
    • Anúncios Patrocinados
  • Portfólio
  • Clientes
  • Sobre
  • Blog
  • Orçamento
  • Contato
  • Serviços
    • Criação de Sites
    • Identidade Visual
    • Gestão de Redes Sociais
    • Anúncios Patrocinados
  • Portfólio
  • Clientes
  • Sobre
  • Blog
  • Orçamento
  • Contato

Home / Blog / O que não pode faltar em uma boa landing page

O que não pode faltar em uma boa landing page

  • novembro 17, 2021
Landing Page na tela do computador
Compartilhe:

Clareza e simplicidade

O visitante precisa visualizar todas as informações com rapidez. Aqui, menos é mais.

Bom título

O título da sua landing page precisa ser claro e estar de acordo com o que foi anunciado no link que levou o usuário até ela. Precisa dizer a que veio a página e o que o cliente em potencial vai achar ali.

Informações sobre o produto

Descreva o produto que quer vender, seja detalhista nas informações para que o cliente em potencial tenha total segurança do que está sendo oferecido a ele.

Imagens e vídeos

Ilustrar ao visitante o que você pretende com a sua landing page é essencial. A ideia é vender um determinado produto? Coloque uma foto ou, até melhor, um vídeo mostrando ele em ação.

Call to Action

Em lugar de destaque na landing page você precisa ter uma chamada do visitante à ação. “Veja mais ofertas”, “Conheça os produtos com desconto”, “Cadastre-se aqui”. Precisa ser um botão de destaque, que diga ao visitante qual o próximo passo. Ele já clicou em algum lugar para chegar àquela página, entrou na página. E agora? O que vem depois?

Botão “Comprar”

Afinal de contas, não é esse o objetivo da página? Transformar visitantes em clientes? Então, coloque o botão de compra nela.

Compactação

Como já dissemos, uma boa landing page precisa ser simples, clara e também compacta. Mantenha todas as informações em apenas uma tela. Evite páginas muito longas que obriguem o visitante a rolar a tela para baixo para saber o que você oferece.

Junte-se a leitores inteligentes e receba atualizações, artigos e dicas incríveis para ter sucesso em seus negócios.

Mais conteúdos

telas
  • 23/09/2024

O que um site deve ter para ser incrível: 7 itens essenciais

No cenário digital competitivo de hoje, ter um site que se destaque é fundamental para qualquer empresa que deseja crescer, atrair novos clientes e se posicionar bem no mercado. Um site não é apenas um ponto de presença online, mas...

key-visual-identidade
  • 17/09/2024

Qual a Diferença Entre KV e Identidade Visual e Por que Isso Importa para Sua Marca?

Quando se trata de branding e marketing, é fundamental compreender as diferenças entre KV (Key Visual) e Identidade Visual. Ambos desempenham papéis essenciais na comunicação da marca, mas suas funções e aplicações são distintas. Neste artigo, vamos explorar cada um...

Landing pages rápidas
  • 09/09/2024

O que é uma landing page e para que serve?

As landing pages, ou páginas de destino, são páginas criadas com o objetivo específico de converter visitantes em leads ou clientes. Elas são desenvolvidas de forma estratégica, com design otimizado, poucas distrações, e um CTA (call to action) claro, guiando...

trafego-pago-organico
  • 08/09/2024

Tráfego Orgânico ou Pago: Qual Implementar na Sua Estratégia de Marketing?

No mundo do marketing digital, muitas empresas enfrentam a dúvida: investir em tráfego orgânico ou pago? Ambas as estratégias têm vantagens e desvantagens, e a escolha ideal depende das metas da sua empresa, orçamento disponível e a rapidez com que...

Vamos conversar sobre seu projeto?
Fale com a gente
Instagram
Entre em contato
  • 71 3016-0503
  • 71 98148-7745
  • Serviços
  • Trabalhos
  • Clientes
  • Orçamento
  • Sobre
  • Faça parte da equipe
  • Serviços
  • Trabalhos
  • Clientes
  • Orçamento
  • Sobre
  • Faça parte da equipe
Alameda Salvador nº1057.
Salvador Shopping Business. S/ 203 - Torre Europa
Caminho das Árvores, Salvador-BA. CEP: 41820-790