Mídia Impressa

Muitas vezes é preciso adequar sua estratégia para a plataforma impressa e digital, assim você conseguirá atingir todos os públicos e mercados.

Vantagens da mídia impressa

Mesmo na era digital em que vivemos, materiais impressos não deixarão de existir. A divulgação de serviços pela internet tem o custo menor, é bem verdade, além de diversas outras vantagens. Mas, para atingir um público mais abrangente e com hábitos de consumo diferentes, o material impresso é fundamental, pois muitos ainda preferem essa mídia.

Nossos Diferenciais

BRIEFING

O trabalho é sempre feito em parceria: agência e cliente.

A partir de um Briefing, reunimos todas as informações como público alvo, necessidades, objetivos, conceito da empresa, história e etc. A partir destas informações criamos ou damos continuidade a uma identidade que represente o seu negócio e represente a forma de sua empresa se comunicar.

DIAGRAMAÇÃO

Precisão, ordem e clareza

Todo nosso trabalho de design envolve a solução de problemas em níveis visuais e organizativos. Figuras e símbolos, campos de textos, títulos, tabelas: todos elementos devem se reunir para transmitir a informação da melhor forma. Beleza aqui é fundamental!

MUITA EXPERIÊNCIA

Nós conhecemos de gráfica

Desenvolver para a mídia impressa requer conhecimento de cor, papel, tipologia... Uma vez todo impresso pela gráfica da sua escolha, o trabalho não poderá ser alterado, como no digital. Portanto, é fundamental  a escolha correta da empresa que cuidará da criação